sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gramofocas - Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo

O power trio de Brasília formado por Pedro (guitarra e vocal), Paulo (baixo e vocal) e Amigo Punk (bateria) já fez shows pelo Brasil inteiro. Com toques de rockabilly e country nas suas músicas, Gramofocas faz um som que simples, que gruda na cabeça. As letras, na sua maioria, falam de relações/confusões amorosas e bebidas alcoólicas (cerveja). Recomendo!


Gramofocas - Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo [2004]

1 - Viva Boris Yeltsin!
2 - Bagaceira Baby
4 - Vem Bem, Vamos Pro Rodeio
5 - Eu Sinto Algo Imbecil Quando Estou Perto De Você
6 - Um Gole Aqui, Um Gole Lá
7 - Eu Tenho Medo Do Chico César
8 - Baby, Você Não Tem Pudor
9 - A Filha Do Dono Do Bar
10 - Einz Zwei Drei Bier!
11 - Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo
12 - Country Song
13 - Quando Eu For Para A Irlanda!
14 - Eu Acho Que Ela Quer Me Dar
15 - Eu Queria Comer A Raquel
16 - Não Tenho Chance Com Você
17 - Você É Meu Rolinho Parmalat
18 - Só Por Causa De Você

Nenhum comentário: